"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

13 de out de 2016

OS SEREM QUE ME HABITAM



Outubro sempre é um mês complicado para mim! As vezes penso que tenho dupla personalidade... rsrsrsrsrs

Nos demais meses, novembro a setembro sou o Fábio, aquele que encontrou na corrida seu maior hobby, que adora treinar e participar de provas...

Mas nada muito radical, gosto também de nos finais de semana tomar uma cervejinha, de modo moderado para não atrapalhar os treinos e ou provas...

O problema é quando chega outubro, ai a coisa desanda! Eu me transformo em outro... O Fábio corredor desabita este corpo e uma entidade alemã o incorpora!

Ai é uma praga, os treinos ficam para segundo plano, o volume de treinos despenca e por conta da Oktoberfest o consume de chope é enorme...

Meus parceiros de treino, já sabem em outubro o Fábio some e da lugar para o Alemão, aquele que falta os treinos para frequentar a festa, que final de semana não vai ao longão de sábado e/ou domingo porque na noite anterior ficou até altas horas da madrugadas nos pavilhões da festa, bebendo chope e dançando ao som das bandinhas alemãs....

Até dei um nome pra ele: Filabert Sigiswald. Eita alemão danado...



Nenhum comentário: