"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

12 de jan de 2017

VOLTEI DAS FÉRIAS...




É sabido que, o que nos engorda não é o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, mas sim o que comemos entre o Ano Novo e o Natal!

No meu caso, após a Maratona de Porto Alegre (estava pesando 83K), em razão da diminuição no volume de treinos e o descuidado com a alimentação, fez com que eu chegasse em dezembro Na casa dos 88,0 Kg e com os 25 dias de férias, onde viajei para os EUA (onde é muito difícil e caro para se comer uma alimentação saudável) ganhei mais uns quilinhos...

E também como estava de férias também não dei continuidade no projeto queimando o Bacon, até porque lá se vive na base de hambúrguer e mesmo as saladas são recheadas de queijo e bacon e molhos cheios de sódio e etc.., ou seja, praticamente impossível se manter na linha (até porque não sou de ferro né!). 

Enfim, pisei na jaca! Até deixei para traz o projeto "100 Refri" e em algumas oportunidades não resisti a tentação... (lá é mais fácil vc encontrar refrigerante para tomar nos parques do que água... rsrsrsrsrsrs) Foram poucas vezes, mas tomei...

Mas agora, acabou a farra!

Estou tentando sair do lado negro da força... 

Chega de viver como se não tivesse amanhã. Esta semana reiniciei os dois desafios (meus projetos - "Queimando o Bacon" e "100 refri") e passei a reduzir o consumo de carboidratos, inclusive prometi para mim mesmo (esta eu terei que ser Samurai) não ingerir bebida alcoólica durante um bom período (pelo menos até o carnaval - praticamente uma quaresma). 

Quero ver eu aguentar sem minha cervejinha neste calor...

Mas tudo isto é para voltar a minha velha forma (que já não é aquelas coisas), e treinar bem para minha 3ª Maratona, que se tudo der certo, será em SP em 30/07/2017.

Comecei a base esta semana, depois de praticamente um mês sem correr, os primeiros treinos tem sido difíceis, mas sei que é assim mesmo, depois melhorar!

Agora tenho que correr atrás do prejuízo. Literalmente!!!


Nenhum comentário: